Game CIH nunca mais: conheçam o Game Guardian

Depois de um longo tempo sem postar nada aqui resolvi incomodar a humanidade novamente com minhas maluquices Androidianas. Hoje a bola da vez será o Game Guardian. Na minha insana e rabugenta opinião, ele dá um pau no Game CIH.

Veja aqui o post no novo endereço!

18 Respostas para “Game CIH nunca mais: conheçam o Game Guardian

  1. Cara!! Me responda pelo amor de deus, PQ AS ALTERAÇÕES FEITA PELO GAME GUARDIAN NÃO FICAM SALVAS? tipo: EU COLOCO 999999999 NA COMIDA DO POU! TUDO BEM, MAIS QUANDO SAIU DO JOGO QUE VOLTO FICA TUDO NORMAL!?? PQ NÃO SALVOU A QUANTIDADE 9999999999 DE COMIDA? TEM ALGUM JEITO D SALVAR?

    • Isso é normal de acontecer e não é culpa do Game Guardian. Provavelmente o jogo grava essas informações em outro local ou usando algum cálculo para verificar se houve trapaça. Eu estou passando por isso no Candy Crush Saga e só consegui aumentar as vidas, a quantidade de movimentos é recalculada usando outras variáveis que eu ainda não descobri, pode ser a mesma coisa que você está passando.

      Nos casos em que eu não consigo mudar o que preciso, tento mudar algo que me dê o mesmo efeito de outra forma. No Asphalt 7, por exemplo, eu tive que alterar a quantidade de dinheiro que ganhava em uma corrida para conseguir alterar a quantidade de dinheiro que eu tinha. Fiz de outra forma, mas consegui o resultado que queria.

      • Nesse caso zézinho, o gamecih da um pau nesse game guardian.
        é pena o gamecih não funcionar nos S3 e S4 da samsung. E já agora se alguem souber de algum programa desse estilo, agradeço informação.

      • É uma pena você não entender que os dois softwares funcionam da mesma forma e todas as dificuldades em usar o GameGuardian são válidas para o GameCIH. A diferença é a facilidade de busca dos valores em áreas de memória e, no caso do GameGuardian, mudar a velocidade do jogo.

        O GameCIH e o GameGuardian funcionam no S3 e no S4… o S3 e o S4 é que não funcionam direito….

      • Amigo vou te fazer uma ultima pergunta, o bixinho POU eu apenas consigo alterar as comidas, o dinheiro ja é infinito (88888888) e mesmo que eu compre algo, não altera nenhum centavo, fica sempre nesse valor, mais meu maior alvo é o nivel, queria poder deixar o nivel alto, mais ai ta o problema, faço tudo direitinho mais n muda o nivel!! fica apenas 1 décimal dai eu altero p valor que eu quero mais n muda d forma alguma, vc sabe me dizer oq tou fazendo errado?

      • Eu não sei se seria uma boa ideia mudar o nível diretamente. Você pode receber algumas recompensas por mudar de nível e se fizer isso na força bruta vai perder as recompensas. O nível também pode estar ligado a uma quantidade de experiência (ou outro atributo, por exemplo) e se você mudar somente o nível sem mudar o atributo usado para calculá-lo não fará diferença alguma. Eu não faço ideia de como o Pou funciona, mas eu não tentaria mudar o nível diretamente, tente mudar algo que te faça mudar de nível mais rapidamente.

  2. Ataxexe meu smartphone é um Galaxy Note II, android 4.1.2, acabei de comprar e não posso fazer o root para não perder a garantia. Tem como instalar algum aplicativo que faça hack em jogos (alterar dinheiro e pontos) sem precisar do Root? O jogo que gostaria de alterar meus créditos e RP é o Drag Racing 1.6.12. Agradeço quem puder ajudar

    • Pior que eu não conheço, e também acredito que não tenha como sem ter um aparelho rooteado.

      Você tem duas opções: rooteie seu Note II, porque a garantia da Samsung é mais difícil de se entender do que física quântica, ou devolva-o, porque esse aparelho está dando o que falar junto com o Galaxy S3 por problemas nas placas lógicas. (Eu e minha esposa tivemos e os dois deram pau assim que acabou a garantia – sendo que o dela foi morte súbita.)

  3. alguem pode me ajudar? estou fazendo tudo certo mas qnd vou procurar por algum valor o referente ao jogo a busca nunca termina. tenho que abortar a pesquisa… nao consigo usar o programa em nenhum aplicativo.

  4. Como instala ? o meu é um S4 ja ta com root, roda supersu, cheatdroid, e outras coisas. Ja copiei ele tanto pro SD como para a raiz do telefone, abro, aparece uma tela de entrada, embaixo não abilita ( instalar ), só o ( cancelar ).
    Como instalo ?

    • Qual mensagem dá na tela de instalação? Pode ser que você não tenha habilitado a instalação de aplicativos de fora da Play Store (o “Permitir Fontes Desconhecidas” ou algo do tipo – acho que é isso nas versões em português).

Deixe um comentário